🕵️‍♀️ DomĂ©stica desaparecida fugiu por dĂvidas e foi atĂ© SĂŁo Paulo, diz polĂcia
Gisele HeloĂsa foi encontrada em caminhĂŁo apĂłs dias desaparecida. Delegada afirma que ela agiu por conta prĂłpria, movida pelo desespero financeiro.
A empregada domĂ©stica Gisele HeloĂsa Alves Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de maio, foi localizada no sábado (10) em um caminhĂŁo, na cidade de Itumbiara (GO). Segundo a delegada Carla de Bem, Gisele fugiu por conta prĂłpria, motivada por dĂvidas financeiras e sem intenção de retornar para Goianira, na RegiĂŁo Metropolitana de Goiânia.
đź’¸ DĂvidas e fuga
Durante depoimento, Gisele contou que estava endividada — inclusive com o prĂłprio marido — e decidiu “sumir do mapa” por vergonha e desespero. Ela trocou de nĂşmero, viajou para SĂŁo Paulo de Ă´nibus e chegou a pagar hospedagens com dinheiro em espĂ©cie. ApĂłs passar por Guarulhos, ela planejava seguir para Santos e, depois, para Palmas (TO), onde pretendia recomeçar.
“Ela não foi sequestrada, não sofreu nenhum crime. Agiu por vontade própria”, disse a delegada.
Mesmo encontrada, Gisele inicialmente nĂŁo queria que a polĂcia avisasse sua famĂlia. ApĂłs insistĂŞncia, o pai dela foi buscá-la na delegacia.
đź§’ E a filha?
Gisele deixou a filha com o pai da criança, que é também responsável legal. Por isso, não houve abandono de incapaz e nenhum crime foi configurado, segundo a delegada, que já pediu o arquivamento do inquérito.
📍 Relembre o desaparecimento
- Gisele desapareceu apĂłs sair para trabalhar.
- Mandou vĂdeo ao marido dizendo que o carro que usava quebrou por falta de combustĂvel.
- Ela informou que seguiria de moto por app, mas depois nĂŁo respondeu mais mensagens.
- O marido estranhou quando os patrões disseram que ela não apareceu no trabalho.
đźš› Encontrada em caminhĂŁo
Ela foi localizada em um bloqueio da PM em Itumbiara, como passageira em um caminhĂŁo que saiu de SĂŁo Paulo rumo a Palmas. Segundo a polĂcia, Gisele estava bem de saĂşde e seguia viagem de carona.
Publicar comentário