CEI da Limpa Gyn avança com indicação de Fabrício Rosa pelo PT
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar o contrato da prefeitura de Goiânia com o Consórcio Limpa Gyn ganhou um novo integrante. O Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal indicou o vereador Fabrício Rosa como membro titular da legenda, com a vereadora Kátia Maria como suplente.
A decisão foi tomada em comum acordo pelos três vereadores do PT. Segundo Fabrício Rosa, a participação na comissão tem como objetivo “garantir que seja feita uma investigação séria e efetiva” para que a população tenha um serviço de limpeza urbana de qualidade.
Oposição e base se unem na investigação
A criação da CEI, que foi publicada no Diário Oficial do Município, acontece apesar da resistência do prefeito Sandro Mabel (União Brasil), que já se manifestou contra a medida. No entanto, o requerimento para a abertura da comissão foi assinado por vereadores da própria base governista, mostrando que a investigação sobre os serviços de limpeza da capital é uma demanda que une tanto oposição quanto a base do governo.
A indicação de Fabrício Rosa, que ocupa a liderança do PT na Casa, é mais um passo para a instalação da CEI. O colegiado terá a missão de apurar as irregularidades no contrato com a Limpa Gyn e de dar respostas aos cidadãos sobre a qualidade dos serviços de limpeza urbana na cidade.
Publicar comentário