Prefeito de Morro Agudo de Goiás é baleado ao chegar em casa
Em um grave atentado, o prefeito de Morro Agudo de Goiás, Deny Leles (MDB), foi baleado na noite de segunda-feira (8) ao chegar em sua residência com a primeira-dama, Meire Augusta. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma pessoa, ainda não identificada, dispara contra o político e foge do local.
Apesar do susto, o prefeito ficou ferido, mas já recebeu alta e seu estado de saúde é estável. A prefeitura informou, em nota, que a vítima recebeu atendimento imediato no Hospital Municipal, sendo transferida para uma unidade em Ceres, antes de ser liberada.
Atentado e a investigação policial
A Polícia Civil e a Polícia Militar estão investigando o caso e em diligências para identificar e prender o atirador. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
O atentado contra o prefeito Deny Leles é um sinal alarmante da violência política que, infelizmente, tem se tornado mais frequente em diversas partes do país. O caso em Morro Agudo de Goiás ressalta a vulnerabilidade de figuras públicas e a necessidade de uma resposta enérgica das autoridades para garantir a segurança dos eleitos.
Publicar comentário