Carregando agora

Fatalidade em Anápolis: Mulher morre após se engasgar com carne de espetinho

Uma fatalidade tirou a vida de Clarice Marques da Silva Damaceno, de 69 anos, em Anápolis. A mulher morreu após se engasgar com um pedaço de carne de espetinho, em um acidente doméstico que aconteceu na noite de terça-feira (21), no Setor Vila Formosa.

A vítima estava na companhia do filho no momento da tragédia. Segundo o relato do jovem ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe se engasgou enquanto lanchava, logo após chegarem ao apartamento. O filho tentou ajudá-la e acionou o socorro, recebendo orientações de um médico do Samu por telefone até a chegada da equipe.


Morte confirmada e a causa oficial

Quando o Samu chegou ao local, no entanto, Clarice Marques já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Técnico-Científica, a causa da morte foi registrada como infarto do miocárdio, uma complicação súbita que pode estar associada ao engasgo.

O caso, que comoveu a comunidade, é um alerta para o perigo de engasgos e a importância de saber como agir em situações de emergência.

A redação do nosso blog é comprometida em trazer informações precisas, relevantes e atualizadas sobre Goiás e o Brasil. Aqui, você encontra notícias sobre política, economia, cotidiano, segurança e muito mais, tudo com credibilidade e imparcialidade.

Publicar comentário