Violência interrompe sonho: Jovem morta após lanchonete sonhava com Matemática e a Europa
A brutal morte de Morgana Clemente Ferreira, de 19 anos, chocou Goiás e revelou a interrupção de uma vida cheia de planos e sonhos. A jovem, que havia acabado de concluir o ensino médio pela modalidade EJA, estudava para prestar vestibular no curso de Matemática e sonhava em morar um tempo na Bélgica.
O corpo de Morgana foi encontrado dois dias após ela desaparecer ao sair de uma lanchonete no noroeste do estado. A tristeza da família foi agravada pela impossibilidade de realizar o velório, devido à forma “brutal” da morte.
O mistério do feminicídio e a frieza do suspeito
A investigação da Polícia Civil aponta para o crime de feminicídio, e um jovem de 18 anos que esteve com a vítima no dia do desaparecimento é o principal suspeito. Segundo o delegado Gustavo Cabral, a suspeita sobre o jovem se intensificou pelo seu comportamento: ele “não demonstrou qualquer emoção” ao ver o corpo da vítima.
Apesar de ser um amigo de longa data de Morgana, o jovem teria sido a última pessoa a ser vista com a vítima no local onde ela foi assassinada, em um lugar conhecido como “Poço da Sota”. O inquérito foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Cidade de Goiás. O crime brutal choca a comunidade e serve como um alerta para a violência que atinge as mulheres.
Publicar comentário