Vítima de feminicídio comove a web ao experimentar prótese de braço
A história da estudante Railma Lisboa da Silva, de 27 anos, que teve parte do braço e a mão decepadas pelo ex-companheiro, ganhou um novo e emocionante capítulo. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a jovem, que mora em Anápolis, comoveu os internautas ao experimentar uma prótese mecânica.
Em 2024, a jovem estava na garupa de uma moto quando foi derrubada e atacada com um facão pelo ex. A agressão a deixou em estado grave e resultou na perda de parte do braço. No vídeo, que ela postou nas redes sociais, Railma aparece com os olhos cheios de brilho ao testar os movimentos da mão protética. “É coisa de outro mundo. Quando você vê uma mão abrindo e fechando, é muito significativo”, disse.
O renascimento e a volta do sonho
Apesar de ter desistido de uma campanha de arrecadação de fundos para comprar a prótese no passado, devido ao alto custo, Railma agora está determinada a retomar a vaquinha. O vídeo se tornou um símbolo de sua luta e de sua força, e a jovem, que pretende ser técnica em enfermagem, afirmou que o desejo de viver o seu sonho foi renovado.
A história de Railma é um retrato da violência contra a mulher e do poder da superação. A jovem, que enfrenta as consequências de uma agressão brutal, inspira com sua resiliência e a busca por uma nova vida.
Publicar comentário