Carregando agora

Mãe e dois filhos morrem em acidente fatal na BR-414

Uma tragédia familiar chocou a cidade de Anápolis. Uma mãe e seus dois filhos morreram em um grave acidente na BR-414, após saírem de um culto. Aldenora Gomes da Silva, de 50 anos, e seus filhos, Jacinto da Silva Costa, de 11 anos, e Débora da Silva Costa, de 9 anos, voltavam para casa em uma carona oferecida pelo filho do pastor da igreja, Filipe Mateus de Sousa Santos, de 24 anos.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu próximo ao KM 426 da rodovia, quando o carro em que eles estavam foi atingido por uma carreta ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na chácara onde moravam.


Falta do cinto de segurança e a investigação do caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os quatro ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo, e a polícia constatou que nenhum deles usava o cinto de segurança no momento da colisão. O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

A Polícia Civil de Goiás abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, e a perícia foi solicitada para esclarecer as causas. A tragédia, que resultou na morte de uma família inteira, é um lembrete doloroso sobre a importância do uso do cinto de segurança e da atenção redobrada no trânsito.

A redação do nosso blog é comprometida em trazer informações precisas, relevantes e atualizadas sobre Goiás e o Brasil. Aqui, você encontra notícias sobre política, economia, cotidiano, segurança e muito mais, tudo com credibilidade e imparcialidade.

Publicar comentário