Carregando agora

A caminho de churrasco: Casal de motociclistas morre em acidente com 8 mortos na BR-153

A tragédia que vitimou oito pessoas na BR-153, em Campinorte, no norte de Goiás, ganhou um novo e doloroso detalhe. O casal de motociclistas que morreu na colisão, Rosimara Ferreira e Wellitom Vieira, ambos de 42 anos, estava a caminho de Campinorte para comprar carne para um churrasco. A informação foi confirmada por Leonardo Ferreira Braga, filho de Rosimara.

O acidente, que também vitimou uma família inteira, aconteceu no último sábado (20). Rosimara, que era autônoma e faxineira, e Wellitom, que trabalhava na área rural, estavam juntos há menos de um ano. A vítima, segundo seu filho, estava prestes a realizar o sonho de abrir sua própria loja de doces. Rosimara deixa dois filhos, um de 27 e uma menina de 11 anos.


Os detalhes da tragédia na BR-153

O acidente fatal envolveu um caminhão, dois carros de passeio e a moto em que o casal estava. Sete pessoas morreram na hora e uma criança de 3 anos, que chegou a ser socorrida em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu após um carro ser atingido na traseira por uma caminhonete, o que fez com que o motorista perdesse o controle e invadisse a pista contrária. O veículo bateu de frente com um caminhão, que, em seguida, atingiu a motocicleta do casal. O motorista da caminhonete fugiu do local, mas foi preso e o teste do bafômetro acusou 0,89 Mg/l de álcool, um grave indicativo de embriaguez ao volante.

A redação do nosso blog é comprometida em trazer informações precisas, relevantes e atualizadas sobre Goiás e o Brasil. Aqui, você encontra notícias sobre política, economia, cotidiano, segurança e muito mais, tudo com credibilidade e imparcialidade.

Publicar comentário