Carregando agora
Banner

Clínica irregular com 65 internos é interditada em Anápolis

Uma clínica de reabilitação irregular foi interditada pela Vigilância Sanitária em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No local, 65 homens eram mantidos em condições insalubres e eram vítimas de maus-tratos e cárcere privado, segundo informou o delegado Ariel Martins, da Polícia Civil.

A operação ocorreu na quarta-feira (11), após denúncias sobre a precariedade do local. Conforme o delegado, quase todos os internos estavam contaminados com sarna.

A dona da clínica foi presa e liberada após pagamento de fiança de R$ 3.500. Ela já era investigada anteriormente por irregularidades em outra instituição e agora poderá responder por cárcere privado, maus-tratos, exercício ilegal da profissão, entre outros crimes.

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária de Anápolis, Daniel Soares, o local funcionava sem alvará sanitário, sem planta aprovada e sem documentação legal da prefeitura.

A clínica foi interditada por tempo indeterminado. A assistência social do município está responsável por realocar os internos e contatar seus familiares.

A defesa da proprietária afirma que acompanha o caso e que não há provas concretas das acusações.

A redação do nosso blog é comprometida em trazer informações precisas, relevantes e atualizadas sobre Goiás e o Brasil. Aqui, você encontra notícias sobre política, economia, cotidiano, segurança e muito mais, tudo com credibilidade e imparcialidade.

Publicar comentário