Grávida é encontrada morta em casa e família do marido é a principal suspeita
Um caso brutal de violência choca a cidade de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Uma jovem de apenas 18 anos foi encontrada morta dentro de sua casa, e o principal suspeito, segundo o próprio marido da vítima, são o pai e o irmão dele.
A tragédia aconteceu no último sábado, quando o marido da jovem, identificada como Ana Clara Leite Bispo, saiu para trabalhar. Ao retornar, a encontrou sem vida. Em depoimento à TV Anhanguera, ele revelou que o pai e o irmão estavam na residência antes de a jovem ser morta, e que a mãe dela havia saído para visitar a filha.
Segundo o advogado da família da vítima, Ana Clara estaria grávida de seis meses. A brutalidade do crime foi confirmada pelo fato de que uma barra de ferro, um colchão e uma coberta foram encontrados sujos de sangue no local.
A Polícia Civil de Goiás informou, em nota, que está investigando o caso, com o Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade à frente das diligências para esclarecer todos os detalhes. O crime, que atinge uma vítima grávida, ressalta a urgência do combate à violência doméstica e familiar, que continua a fazer vítimas em todo o país.
Publicar comentário