Mulher de motorista morto em rio desabafa: “Trauma enorme”
A esposa do motorista de caminhão guincho encontrado morto no Rio Meia Ponte, em Goiás, disse estar em choque com a tragédia. Izabel de Castro, de 50 anos, contou que foram 10 dias de angústia até receber a confirmação da morte do marido, Vicente Fernando Barros dos Santos, de 43 anos.
O motorista havia desaparecido no dia 26 de maio, quando saiu de Goiânia rumo a Joviânia para prestar um serviço de remoção veicular. O corpo foi encontrado na última quarta-feira (4), preso dentro do caminhão que estava a sete metros de profundidade.
“Foi um trauma enorme, muita angústia, aflição e sofrimento”, relatou Izabel. Casados há 11 anos, o casal tinha uma filha de 9 anos. Vicente também era pai de um jovem de 18 anos, de um relacionamento anterior.
Sem velório, a despedida foi breve. “Ele era uma pessoa simples, sem maldade, humilde, brincalhão, um pai amoroso. Gostava muito de cantar e amava crianças e animais”, disse a viúva.
Investigação segue
De acordo com a Polícia Científica, os exames periciais sobre o acidente ainda estão em avaliação. O laudo técnico deve ser divulgado nos próximos dias.
O delegado Samuel Moura informou que o último sinal de celular do motorista foi detectado na região onde o caminhão foi encontrado. As buscas tiveram apoio do Corpo de Bombeiros, com uso de drones e cães farejadores.
“Ficamos três dias com uma força-tarefa de 30 equipes, fizemos uma varredura e localizamos o caminhão com as mesmas características e a placa de identificação”, explicou o delegado.
As autoridades continuam apurando as causas do acidente.
Publicar comentário