Pai e filho foragidos por homicídio em MT são presos em Goiás
Após quatro meses de perseguição, a Polícia Civil de Goiás e de Mato Grosso prendeu em Jataí um pai e um filho que estavam foragidos por um assassinato em Ponte Branca, no Mato Grosso. Eustério José Nogueira, de 59 anos, e seu filho Silas Domingos Nogueira, de 37, são suspeitos de matar a tiros Leandro Souza Rocha, de 32, em maio deste ano.
O crime, que teria sido motivado por um desentendimento comercial, aconteceu após uma discussão entre o trio. Segundo a investigação, pai e filho buscaram uma arma de fogo com um terceiro envolvido e retornaram à casa da vítima para cometer o crime.
A prisão e os próximos passos da investigação
Após a troca de informações entre as polícias, Eustério foi localizado e preso em Jataí. Silas, ao saber da prisão do pai, se apresentou espontaneamente na delegacia. Os dois estão agora à disposição da Justiça.
A prisão da dupla é um passo importante para a solução do caso. Em junho, um ex-vereador já havia sido preso em Barra do Garças, e uma pistola compatível com a arma do crime foi apreendida. A investigação segue em andamento para apurar todos os fatos.
Publicar comentário