Idosa morre após ser atropelada por carro na GO-070 a caminho da casa da neta, em Goianira
Uma idosa de 67 anos morreu no último domingo (27) após ter a bicicleta em que estava atingida por um carro na GO-070, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Francisca Barrete de Araújo seguia em direção à casa da neta quando foi atingida e arremessada para um lote às margens da rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava múltiplas lesões e teve a morte confirmada ainda no local.
A tragédia ocorreu durante a tarde, sob forte calor, quando Francisca deixou sua residência sorridente, conforme mostram imagens de câmeras de segurança. Momentos antes do acidente, ela conversou com a vizinha e amiga Claurem Dhayane, dizendo que cuidaria das galinhas. “Ela colocou o chapéu, montou na bicicleta… estava toda feliz”, contou Claurem à imprensa local.
O caso foi inicialmente atendido pela 16ª Delegacia de Trindade, e será investigado pela Delegacia de Goianira. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o condutor do veículo ou as circunstâncias exatas do atropelamento.
A morte de Francisca gerou comoção na comunidade. Em redes sociais, a amiga Claurem fez uma homenagem emocionada: “Obrigada por esses anos juntas. A senhora será eterna no meu coração”. Francisca era conhecida por sua simplicidade e alegria.
A Polícia Militar foi acionada, mas não divulgou detalhes sobre o motorista envolvido. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil seguem com a apuração do caso.
Publicar comentário