Morte trágica: Servidor público morre após ser atacado por abelhas em Goiânia
Uma tragédia chocou a cidade de Goiânia. O servidor público Flávio Brandão Barros, de 55 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na Praça Léo Lince, no Setor Oeste. O ataque aconteceu quando Flávio tentou proteger sua esposa, que foi picada primeiro. Ele foi levado para o Cais Campinas, mas não resistiu.
Segundo a cunhada do casal, Tatiuci Fernanda, Flávio correu para proteger a esposa e ambos foram picados diversas vezes. Apesar das picadas, a esposa de Flávio recebeu alta no domingo, mas ele teve uma crise convulsiva e morreu na unidade de saúde. “Ninguém assimilou ainda. Ele deu a vida pela esposa”, disse Tatiuci.
O alerta da Secretaria de Saúde e a investigação
O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que Flávio foi encontrado confuso e que seu quadro evoluiu rapidamente. O ataque aconteceu no mesmo dia em que outro homem também foi picado por abelhas na mesma região, em frente ao Hotel Holiday Inn.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia informou que a morte será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML) e que ainda não é possível afirmar que a causa tenha sido o ataque das abelhas. A pasta destacou que a Diretoria de Zoonoses foi acionada para retirar as abelhas do local, mas o fato de a tragédia ter acontecido mesmo após a comunicação da presença do enxame é um sinal de alerta para a segurança em espaços públicos.
Publicar comentário