Motorista é encontrado morto dentro de caminhão submerso no Rio Meia Ponte
Vicente Fernando, de 43 anos, estava desaparecido desde 26 de maio após sair para prestar serviço; polícia descarta crime
O corpo do motorista Vicente Fernando Barros dos Santos, de 43 anos, foi encontrado dentro de um caminhão-guincho que havia caído no Rio Meia Ponte, na zona rural de Professor Jamil, no sul de Goiás. Ele estava desaparecido desde o dia 26 de maio, quando saiu de Goiânia em direção a Joviânia para realizar um serviço de remoção veicular solicitado por uma seguradora.
Segundo a Polícia Científica, o corpo foi identificado dentro do veículo, localizado submerso a sete metros de profundidade. O caminhão foi achado na última quarta-feira (4), após uma força-tarefa de buscas com drones, cães farejadores e mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
O delegado Samuel Moura, responsável pelo caso, afirmou que o último sinal de celular do motorista foi registrado na área onde o caminhão foi encontrado. Imagens de câmeras ao longo do trajeto confirmam que Vicente fez o pagamento de pedágio com seu cartão, o que ajudou a reconstituir seus passos.
A polícia descartou hipóteses de roubo, sequestro ou outro crime patrimonial. Segundo o delegado, até o momento não há indícios de participação de terceiros. Uma das principais suspeitas é que Vicente possa ter cochilado ao volante, o que teria causado o acidente fatal.
Natural de Goiânia, Vicente trabalhava como motorista havia 10 anos, era casado e pai de dois filhos. “Ele era brincalhão, humilde e gostava de reunir a família para churrasco e karaokê”, contou seu sobrinho, Carlos Antônio.
Publicar comentário